domingo, 25 de abril de 2010

Paixão à primeira vista...


Lá estava eu
solitário e isolado.
Comigo estava tudo o que era meu
e incrivelmente você estava ao meu lado.

Eu não queria nada
não queria ninguém.
Então você me aparece preocupada,
perguntando se estava tudo bem.

Disse eu que era só sono
mas tinha um pouco de tristeza.
Eu não tinha nenhum plano
mas notei sua beleza.

Em pouco tempo estava cego,
e você com perguntas e elogios,
me encheu de atenção e assim, massageou meu ego.

Há muito tempo não me sentia assim
não sabia o que era ser especial.
É óbvio que eu estava afim,
aquela situação não era normal.

Não era nada normal tanta coisa em comum,
não era um dia qualquer.
Não havia encontrado em lugar algum
uma menina tão mulher.

Olhar atento, sorriso inocente,
eu sentia aqui dentro
que você era diferente.

Nunca havia visto nada igual
paixão à primeira vista,
aquilo tudo era tão legal...

E assim aconteceu
você me enclausurou no teu sorriso.
Eu já me sentia seu
ali era o meu paraíso.

(Continua...)


Alfredo Brasil da Cunha


Um comentário: